8 de janeiro de 2024

DECORAÇÃO DE SALA DE AULA: MALETA VIAJANTE

 






Concluindo com chave de ouro os posts desta incrível decoração elaborada pela talentosa professora Danielle, repleta de detalhes cuidadosamente confeccionados por mim. O resultado me encheu de felicidade, e confesso estar completamente apaixonada por cada aspecto.

Quero expressar minha gratidão à professora Danielle pela parceria e, acima de tudo, pelo carinho depositado em meu trabalho.

(Agradecimento especial à Denize Saturnino pelos moldes.)

Para mais informações ou orçamentos personalizados, estou à disposição:
🌐 Facebook: facebook.com/evadatica
📸 Instagram: @tica_arts

Juntos, celebramos a dedicação e o carinho em cada detalhe! 💖✨ #DecoraçãoEncantadora #ParceriaInspiradora #TicaArts #ArteComAmor

Nenhum comentário:

Postar um comentário